quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Uma nova tentação se apodera de mim, algo incontornável e insaciável ... esperamos conseguir alcançar algo, mas nunca pensamos que esse algo seja tão desejável e tão apetecivel...
Impossivel não pensar em ti, impossivel não querer beijar-te constantemente e não te largar nunca mais .... o desejo corre nas veias, apetece-me percorrer o teu corpo vezes sem fim. Sentir de novo a suavidade da tua pele, o cheiro do teu perfume que se espalha pelo corpo e pelos teus cabelos, sentir o calor que imanas ..... és uma tentação que não quero nem posso resistr .... sinto que o meu coração me falhou e corre sem medos .... cai no desejo e nas teias do amor sem eu ter qualquer maneira de o travar o meu pequeno coração ... por mais que possa tentar negar que nao te desejo e que não te adoro ... sinto que estou a mentir porque o meu coração ja palpita assim que te vejo passar, assim que me abraças, assim que me ligas ....
Basta apenas comunicares comigo que eu sorrio, basta apenas dizeres que gostas de mim que eu suspiro e fico sem jeito ... deixas-me sem palavras .... passo horas a observar-te as vezes não das conta do quanto te observo ... mas perco horas a olhar para ti ver-te falar, ver-te sorrir, ver-te apenas .... estou apaixonada e desejo-te a todas as horas e minutos que passam ....
Em tantos anos de vida sinto-me uma criança que recebeu o primeiro brinquedo e que não o quer largar por nada deste mundo ... quero sentir-me assim eternamente, quero sentir-me assim feliz para sempre ... não te posso dizer que te amo, porque o amor e uma palavra demasiado forte mas que te adoro não tenho duvidas ...


Sem comentários:

Enviar um comentário